CD - ALEGRIA DE VIVER - Andréa Rodrigues

CD - ALEGRIA DE VIVER - Andréa Rodrigues

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

SINOPSE: “Cantar é bom, faz bem ao coração, traz alegria e faz da vida uma canção.” O verso da faixa “Cantar é Bom”, que integra o terceiro CD da cantora e oradora espírita Andréa Rodrigues, “Alegria de Viver”, evidencia o poder transformador da música nas pessoas. E é assim, fazendo música e cantando, que ela toca os corações desde 1999, quando lançou seu primeiro álbum: “Viver Feliz”. De lá pra cá, dedica-se a palestras espíritas temperadas com música e ao trabalho de terapia musical motivacional.

“Alegria de Viver” traz 15 canções autorais de Andréa, que tem na música o canal para exaltar a magia da vida, cantando as belezas da natureza, a força de sentimentos como a esperança, a alegria e o amor ao próximo. Longe do rótulo de música religiosa, “Alegria de Viver” exprime o espírito humano na sua essência de maneira simples, poética e sensível.

O CD tem participação especial de João Violante, na faixa “Idioma da Natureza”. Os arranjos e a produção musical são de William Fróes. Participação dos músicos Guilherme Lima (percussão) e Jhonatas Fróes (violão de nylon e cavaco). As letras, inspiradas, filosóficas, convidam a reflexões morais, éticas e trazem alegria para viver melhor.

Conteúdo: Canções ao Violão
Cantor: Andréa Rodrigues

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.