O CRISTO CONSOLADOR - Carlos A. Baccelli - Irmão José

O CRISTO CONSOLADOR - Carlos A. Baccelli - Irmão José

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

SINOPSE: O Espiritismo, sem dúvida, na revivescência do Evangelho, é a concretização da promessa de Jesus, em relação ao Advento do Consolador.

A Doutrina Espírita, Fé aliada à Razão, consola porque esclarece como esclarece porque consola.

Aprofundando-se nos ensinamentos do Divino Mestre, anotados e vivenciados pelos Evangelistas e por quantos abraçaram a Causa do Evangelho na Terra, o Espiritismo gradativamente possibilita ao espírito, encarnado ou desencarnado, o conhecimento da Verdade que liberta, para a sua mais plena identificação com o Amor que sublima.

Assim, sem laivos de proselitismo, podemos afirmar que a Doutrina codificada por Allan Kardec é Jesus de novo, desentranhando o espírito da letra, ensejando ao homem maior e mais amplo conhecimento sobre a sua epopeia evolutiva, através das vidas sucessivas, pelos inúmeros estágios em que se habilita nas infinitas Moradas da Casa do Pai, entre as quais a Terra não passa de abençoada mas humilde escola.

Estudemos e aprendamos, sobretudo, demonstrando o nosso real aproveitamento das lições que nos são generosamente transmitidas das Esferas Superiores, procurando colocá-las em prática na interação com a Vida que nos rodeia.

Não olvidemos as Palavras do Senhor, que, no Espiritismo igualmente encontram a sua aplicação nos tempos atuais: “... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

Irmão José

N. Página: 256
Tema | Classificação: Dissertações
Autor(a) | Médium: Carlos A. Baccelli
Espírito: Irmão José
Dimensões: 14x21 cm
ISBN: 978-85-7658-090-4

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.